Câmera frontal dupla e tela mais estreita podem aparecer no próximo Nokia 9

1 min de leitura
Imagem de: Câmera frontal dupla e tela mais estreita podem aparecer no próximo Nokia 9

Pouco se sabe sobre o próximo smartphone top de linha com a marca Nokia, possivelmente o Nokia 9, que deve concorrer diretamente com um nicho mais específico, de aparelhos mais poderosos, como o Galaxy Note 8 da Samsung e o LG V30. Os primeiros boatos sobre o dispositivo indicam, entre outras coisas, que ele vai trazer o Android Oreo, tela de 5,5 polegadas, armazenamento interno de 128 GB, bateria de 3250 mAh e processador Snapdragon 835, da Qualcomm.

Rumores indicam que o Nokia 9 deve ser apresentado aos consumidores perto do fim de janeiro de 2018

Agora, porém, o vazamento de uma imagem renderizada no Weibo – o "Facebook chinês" – do que pode ser o Nokia 9 dá uma ideia um pouco melhor de como pode ser o visual do dispositivo: câmera frontal dupla para fazer companhia ao conjunto traseiro, totalizando quatro sensores no smartphone. Além disso, a tela do aparelho é mais estreita, adotando a proporção 18:9, que tem se tornado cada vez mais popular em novos celulares.

nokia 9

Não se sabe ainda quando mais informações – oficiais, no caso – vão ser divulgados para o público, mas rumores indicam que o Nokia 9 deve ser apresentado aos consumidores perto do fim de janeiro de 2018, assim como a segunda geração do Nokia 8.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.