Vazam fotos de um dos melhores clones do iPhone X, o “Leagoo S9”

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos de um dos melhores clones do iPhone X, o “Leagoo S9”

Sempre que sai um novo iPhone no mercado, as inúmeras marcas obscuras da China começam seu trabalho intenso na cópia das novidades da Maçã. Contudo, os aparelhos falsos mais parecidos com os originais normalmente demoram um pouco para começar a aparecer, e este é o caso do “Leagoo S9”.

Esse clone do iPhone X acabou de ter as primeiras imagens vazadas na web e já pode ser considerado uma das melhores imitações do aparelho da Apple. Note que as bordas em volta da tela não são tão espessas, e a fabricante de fato imitou o famigerado entalhe no topo do display, em vez de usa um truque de software para simular o “recurso”.

Infelizmente, o Android Headlines, que vazou aparelho inicialmente, não tem qualquer informação técnica a respeito do dispositivo. Só foram divulgadas as fotos mesmo. Dessa forma, temos que ficar imaginando qual chipset MediaTek o aparelho vai trazer, bem como a quantidade de RAM. É possível ainda que o sistema operacional — talvez uma versão desatualizada do Android — tenha uma personalização da interface para torná-lo parecido com o iOS.

Seja como for, o dispositivo é sim feito em metal e vidro, tem um sistema de câmeras duplo e protuberante na parte traseira, além de um formato geral bem similar ao do modelo original. As diferenças ficam por conta da marca “Leagoo” no fundo do vidro traseiro, bem como o leitor de digitais circular mais acima. O smartphone da Apple não tem leitor de impressões de digitais, mas sim um de face.

Não sabemos, entretanto, quando esse aparelho começa a ser vendido na China, mas é certo que ele deve custar bem menos que os R$ 6.999 do iPhone X de verdade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.