Renderizações reforçam mudança no visual dos Xperia de 2018

1 min de leitura
Imagem de: Renderizações reforçam mudança no visual dos Xperia de 2018

Começaram a circular em setembro deste ano alguns rumores sobre a aguardada reformulação visual dos smartphones da Sony para 2018. Agora, o site Vortex.ge, da Geórgia (o país europeu), alega ter obtido detalhes sobre o novo design da linha Xperia e preparou renderizações mostrando como seria isso na prática.

O resultado final é um aparelho praticamente sem bordas laterais e com bordas inferior e superior bastante discretas, uma redução significativa em relação ao que estamos acostumados a ver nos aparelhos da Sony. Além disso, a parte traseira também apresenta mudanças radicais, com aspecto metálico em um dos modelos e liso e brilhante no outro.

Os dois aparelhos imaginados pelo Vortex.ge contam com um par de câmeras na parte traseiras, mas a posição dos dois sensores é diferente nas costas de cada gadget. Até mesmo o posicionamento do sensor de digitais não é o mesmo: enquanto em um deles ele aparece nas costa do portátil, o outro deve figurar no botão power, na lateral, como acontece atualmente nos smartphones Xperia.

Além de apostar em detalhes visuais, o site georgiano antecipa também possíveis configurações para o Xperia XZ Premium de 2018: tela com resolução 4K, câmera dupla, chipset Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e 128 GB para armazenamento.

Apesar de ser apenas uma previsão, é possível que vejamos algo nesse sentido sendo anunciado pela Sony logo no início do ano, durante a MWC 2018. Se isso for verdade, será preciso esperar mais de dois meses para termos a confirmação: a MWC 2018 acontece entre 26 de fevereiro e 1º de março do próximo ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.