LG lança versão de luxo do V30 com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento

1 min de leitura
Imagem de: LG lança versão de luxo do V30 com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento
Imagem: cnet

LG anunciou hoje (07) uma versão de luxo do V30, seu mais importante top de linha do ano. O novo aparelho se chama “LG Signature” e faz parte de uma linha de eletrônicos mais luxuosa que a companhia vem colocando no mercado. Além do celular, a marca também lançou TVs, lavadoras e outros aparelhos Signature este ano.

Mas o V30 luxuoso tem sim alguns aspectos interessantes na comparação com o dispositivo comum. Esse novo modelo traz 6 GB de memória RAM e ainda conta com nada menos que 256 GB de espaço de armazenamento nativo. Outra melhoria significativa é o fato de ele chegar às prateleiras já com Android Oreo instalado.

No que toca o design o V30 Signature tem basicamente o mesmo estilo do aparelho tradicional, mas conta com uma traseira feita de cerâmica preta, o que dá um acabamento mais premium e mais resistente à riscos, segundo a fabricante.

v30

O restante das especificações do novo modelo são exatamente as mesmas do V30 comum: tela OLED de 6’’ no aspecto 2:1 (18:9), Snapdragon 835, sistema de câmeras duplo na parte de trás e bateria de 3.300 mAh com carregamento sem fio.

A LG afirma que só venderá a versão Signature do smartphone na Coreia do Sul, e só 300 unidades serão disponibilizadas. Os compradores poderão escolher gravar seus nomes na traseira de seus smartphones, e cada unidade custará 2 milhões de won, o equivalente a R$ 6 mil na cotação de hoje.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.