Será que é real? Vazam possíveis especificações do Samsung Galaxy S9

1 min de leitura
Imagem de: Será que é real? Vazam possíveis especificações do Samsung Galaxy S9

Samsung Galaxy S8 já saiu há algum tempo e as pessoas já estão de olho em seu possível sucessor, o Galaxy S9. Ainda sem data de lançamento marcada – pode ser na CES ou na MWC de 2018, ou até mesmo em outra ocasião – e com informações que só podem ser consideradas rumores até agora, o aparelho pode ter sido alvo, novamente, de um vazamento de informações publicado no site SlashLeaks.

As informações dadas na imagem vazada fazem bastante sentido, mas estão incompletas

Trata-se de uma imagem de origem asiática, no idioma chinês, onde é possível ler algumas das supostas especificações do futuro top de linha da Samsung. O que é possível ver na imagem é que o Galaxy S9 poderá ter uma tela de 5,77 polegadas, processador Snapdragon 845 da Qualcomm, conexão em banas LTE, 3G e 2G, Wi-Fi 802.11 b/g/n e posicionamento via GPS.

galaxy s9Rumores: será que essas specs são do Galaxy S9?

Isso e nada mais

Outras informações da imagem indicam que sua apresentação pode ser feita em janeiro, mas nada é dito em relação a memória RAM, armazenamento interno, bateria ou outras especificações técnicas. As informações dadas na imagem vazada fazem bastante sentido, mas estão incompletas, o que torna difícil analisar a possibilidade desse vazamento ter algum sentido.

Seja como for, só saberemos com certeza quais vão ser as especificações do Galaxy S9 quando ele for apresentado ao público de maneira oficial pela Samsung em algum momento no começo de 2018. Até lá, só podemos especular e aguardar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.