Nokia 9 e novo Nokia 8 podem ser revelados em 19 de janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 9 e novo Nokia 8 podem ser revelados em 19 de janeiro

A HMD Global deve presentear os fãs da Nokia com dois novos modelos logo no início de 2018. Os rumores mais recentes cravam, inclusive, uma data específica para isso: o dia 19 de janeiro, quando a empresa pode revelar a segunda geração do Nokia 8 e também o aguardado e poderoso Nokia 9.

Segundo o site chinês MyDrivers, a HMD Global lançará os dois dispositivos adaptados ao mercado chinês, portanto, apesar de contar com sistema operacional Android, a Play Store será substituída por versões compatíveis com a realidade chinesa. Além disso, não há informações sobre quando os aparelhos seriam anunciados para outras partes do mundo.

Nokia 9Conceito do possível Nokia 9.

Ainda conforme a publicação, o Nokia 9 traria tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD, 6 GB de memória RAM e ainda modelos com 64 GB ou 128 GB para armazenamento interno. Ambos os dispositivos trariam painel quase sem bordas, algo também bastante esperado e de acordo com os demais principais lançamentos do ano.

Sem confirmação oficial, o rumor aposta que o modelo mais básico do Nokia 9, de 64 GB, custará cerca de US$ 560, enquanto a versão com mais espaço para armazenamento sairá por algo em torno de US$ 635. Enfim, daqui a pouco mais de um mês teremos a confirmação sobre dois dos principais lançamentos da Nokia para 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.