Galaxy A8+ (2018) aparece em belíssimas fotos reais

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A8+ (2018) aparece em belíssimas fotos reais

Nós já falamos aqui que o Galaxy A7 (2018) deve ser mesmo chamado de Galaxy A8+. A ideia da Samsung seria descomplicar a sua linha intermediária e também unificar a nomenclatura com os seus gadgets mais poderosos (S8, S8+ e Note 8). Depois de ter aparecido em imagens de renderização, surgem na web as primeiras fotos reais do que seria o A8+ — e ele é belíssimo.

Totalmente inspirado no Infinite Display dos principais lançamentos da Samsung em 2017, o A8+ simula bordas infinitas (apesar de não contar de fato com esse tipo de recurso) e também não conta com nenhum botão físico na parte frontal. Dá para ver que ele surge como uma ótima alternativa para quem quer um gadget com uma pegada premium, mas sem precisar comprometer as finanças para isso.

Galaxy A8+ (2018)Galaxy A8+ (2018) tem visual semelhante ao dos principais lançamentos da Samsung em 2017.

As imagens em questão, circuladas a partir da rede social chinesa Weibo, mostram apenas a parte frontal do A8+, mantendo incógnita como será a parte traseira do dispositivo. É de se imaginar, contudo, que ela reúna ao menos uma câmera e também um leitor de impressões digitais, visto que o dispositivo não traz qualquer botão físico na parte dianteira.

Galaxy A8+ (2018)

Os Galaxy A costumam ser revelados sempre durante o mês de janeiro, então, o mais provável é que já no próximo mês eles sejam oficialmente anunciados pela Samsung. Vale lembrar, entretanto, que a fabricante sul-coreana pode antecipar para janeiro o lançamento dos Galaxy S9 e S9+, podendo alterar o cronograma de anúncios de outros aparelhos, como o A8 e o A8+.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.