Bordas curvas em 180 graus podem aparecer em novo smartphone da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Bordas curvas em 180 graus podem aparecer em novo smartphone da Samsung

Parece que a Samsung quer ir ainda mais longe no conceito curvo produzindo um smartphone com bordas em 180 graus

Um registro de patente flagrado pelo site holandês Let’s Go Digital mostrou que a Samsung pode continuar na vanguarda de inovação de telas para smartphone, especialmente no que diz respeito a visores curvos. Com o design chamado Edge, a empresa fez com que o mercado corresse atrás e adotasse desenhos parecidos em seus aparelhos.

Dessa vez, parece que a Samsung quer ir ainda mais longe no conceito curvo produzindo um smartphone com bordas em 180 graus, com curvas que seguem até a traseira do celular. Os detalhes das imagens das patentes mostram exatamente como seria um dispositivo dessa maneira em contraste com as telas Edge que existem hoje no mercado.

edge

edge

É claro que nada disso significa que a Samsung obrigatoriamente vai produzir um smartphone desse jeito – afinal, centenas de outras patentes com ideia bem diferente existem por aí e uma parcela diminuta delas ganha forma física. Porém, esse pode ser o caminho natural das telas curvas, como os modelos Edge. Certamente não vai ser o Galaxy S9 que vai trazer o visual novo, então, se quisermos ver algo desse tipo precisamos torcer para que acontece nos outros anos, em um futuro breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.