Renders mostram que o Nokia 9 é ainda mais estiloso do que pensávamos

1 min de leitura
Imagem de: Renders mostram que o Nokia 9 é ainda mais estiloso do que pensávamos
Imagem: Amazon

Com uma certificação supostamente surgida poucas semanas atrás, muitos devem estar se perguntando sobre o que mais esperar do Nokia 9. Felizmente, novidades sobre o aparelho estão surgindo graças a uma série de renderizações de cases para o smartphone.

De maneira geral, o que podemos ver é bastante parecido com a carcaça da foto vazada no fim de outubro. A posição das câmeras duplas traseiras, colocadas verticalmente na carcaça, parece ser a mesma; já o sensor de digitais segue a mesma tendência de tantos outros aparelhos, ficando logo abaixo das lentes do celular.

Na parte da frente do Nokia 9, por sua vez, temos um design com bordas extremamente reduzidas e cantos curvos que, precisamos admitir, parecem bastante estilosos. Confira a galeria:

Antes que você se anime demais, é importante notar que muitas fabricantes de cases usam justamente informações de vazamentos para se basear em seus designs; logo, existe a chance de que o Nokia 9 chegue às lojas com um visual bem diferente do que estamos vendo. Mesmo assim, é difícil não ficar esperançoso com esse promissor smartphone. Resta esperar que a Nokia não demore para nos revelar o smartphone de uma vez.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.