OnePlus 6T pode não ser lançado pela fabricante

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 6T pode não ser lançado pela fabricante

Em uma sessão de perguntas e respostas nos fóruns oficiais da OnePlus, o cofundador da fabricante, Carl Pei, explicou a um usuário que o OnePlus 6T pode acabar não sendo lançado pela empresa. Isso porque os modelos com sufixo “T” não são de fato garantidos, e a companhia decide após o lançamento do modelo principal se vale a pena ou não colocar um aparelho “T” no mercado.

De acordo com Pei, os lançamentos do OnePlus 3T e do 5T não foram baseados em planos de longo prazo, mais sim na disponibilidade no mercado de "tecnologias novas o suficiente para justificar apresentar um novo celular" na metade da vida útil do modelo principal.

O executivo ainda explicou que a OnePlus deve decidir se lançará um OnePlus 6T durante 2018 e que, por enquanto, não há a intenção de produzir um celular com essa nomenclatura. Contudo, Pei explicou que a fabricante já está trabalhando no próximo top de linha da marca e também fazendo planos para aparelhos a serem lançados depois desse modelo.

O OnePlus 5T foi lançado pela empresa recentemente nos mercados norte-americano, europeu e indiano, com expectativa de chegar à China em breve. Não há expectativa de comercialização no Brasil. Essencialmente, o smartphone novo não é tão diferente do OnePlus 5 comum, mas traz alguns detalhes interessantes.

A tela é maior e vem no novo aspecto 18:9 (2:1) com resolução Full HD+, e o conjunto de câmeras traseiro é um tanto diferente, com um dos sensores quase que dedicado a fotos noturnas. Por conta do novo design da parte frontal, o leitor de digitais foi movido para a traseira, e a câmera frontal agora consegue fazer um desbloqueio facial do usuário com bastante velocidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.