Motorola confirma Moto Mod da Polaroid com impressora embutida

1 min de leitura
Imagem de: Motorola confirma Moto Mod da Polaroid com impressora embutida

Motorola confirmou rumores e apresentou nesta quarta-feira (15) um novo módulo da família Moto Mod. E trata-se de um acessório bastante esperado: uma impressora em miniatura que transforma o smartphone em uma Polaroid moderna, transformando o seu clique em uma foto física na hora.

Como o nome e o comercial abaixo sugerem, o acessório conectado na traseira do dispositivo imprime rapidamente não só as fotos que você acabou de tirar, mas também as que já estiverem em galerias de Facebook e Google Fotos, por exemplo. Ele não altera em nada a qualidade da câmera do smartphone, que precisa fazer parte da família Moto Z de aparelhos compatíveis com Moto Mods.

O Mod usa o papel Polaroid Premium ZINK Zero-Ink, com formato de 2 x 3 polegadas e tecnologia antimanchas e borrados. Depois da impressão, você pode tirar o adesivo da traseira e colar as imagens em qualquer superfície.

A Polaroid Insta-Share Printer será lançada por US$ 200 (cerca de R$ 660 na cotação atual) e já está disponível para venda nos Estados Unidos pela operadora Verizon. O lançamento global e desbloqueado de operadoras acontecerá "nos próximos meses".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.