Rumor: Galaxy S9 chegaria mais cedo e com alguns “truques do iPhone X”

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Galaxy S9 chegaria mais cedo e com alguns “truques do iPhone X”
Imagem: concept-phones

De acordo com um vazador de informações relativamente confiável (segundo o SamMobile) no Twitter, o Galaxy S9 da Samsung deve chegar ao mercado um pouco antes do que aconteceu com o Galaxy S8. Em outras palavras, o top de linha da coreana pode ser apresentado antes da MWC 2018.

Com isso, a fabricante voltaria para o seu calendário mais tradicional de lançamentos da linha Galaxy S, uma vez que os antecessores do GS8 também foram anunciados antes da MWC de seus respectivos anos.

Rumores sobre o Galaxy S9 ainda são muito especulativos, e por enquanto não temos nenhum vazamento mais concreto sobre qualquer característica do celular. O que o vazador do Twitter tem para falar sobre o assunto, entretanto, é que o novo smartphone chegará ao mercado com alguns “truques novos ao estilo iPhone X”.

Quais truques estariam no novo aparelho da coreana, não sabemos, mas é possível que a Samsung esteja planejando lançar alguma tecnologia de reconhecimento facial para fazer frente ao Face ID da Apple. Contudo, essa aposta talvez não seja a mais interessante, considerando que os atuais tops de linha da Samsung já possuem leitor de íris, que é uma biometria bem mais confiável e difícil de burlar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.