Todos os iPhones de 2018 terão o visual do iPhone X, aposta analista

1 min de leitura
Imagem de: Todos os iPhones de 2018 terão o visual do iPhone X, aposta analista

Novas previsões para o mundo do iPhone em 2018. Após apostar que a Apple lançaria dois iPhones com tela OLED em 2018, o analista Ming-Chi Kuo, um dos mais confiáveis quando se trata da Maçã, antecipa que a companhia deve lançar três modelos diferentes do dispositivo, todos eles com a cara do iPhone X — ou seja, com “tela infinita”.

De acordo com o relatório mais recente de Kuo, a Apple deve dotar dois modelos com tecnologia OLED e um terceiro com tela de LCD. A versão de LCD teria display de 6,1 polegadas, enquanto um novo e gigantesco iPhone traria uma tela OLED de 6,5 polegadas — este seria o modelo Plus. Para complementar o trio, a companhia apostaria no já tradicional iPhone de 5,8 polegadas.

iPhone XiPhone X será a inspiração para os smartphones da Apple de 2018.

Para o analista chinês, a intenção da Apple seria direcionar os dispositivos com OLED para um público mais exigente, enquanto o gadget com LCD teria como alvo uma base de consumidores de entrada ou intermediário. Já ouvimos antes esse papo de a Apple se preocupando com esses mercado "inferiores", mas , na prática, tudo continuou bastante caro.

Kuo acredita que a grande diferença entre os modelos de 5,8 e 6,5 polegadas ficariam restritas basicamente ao tamanho da tela. Essa aposta faz sentido e seguiria uma prática já adotada pela Google neste ano, pois essa é praticamente a única mudança do Pixel 2 para o Pixel 2 XL. Já o modelo de LCD traria recursos inferiores ao dos demais dispositivos, reforçando a ideia de que ele visa um mercado mais em conta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.