Renderização CAD do Galaxy S9 mostra sensor de digitais na traseira [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Renderização CAD do Galaxy S9 mostra sensor de digitais na traseira [rumor]
Imagem: Samsung

Duas novas imagens recém-surgidas no famoso site Weibo podem ter revelado muito do que nós queremos saber do visual do novo Galaxy S9 – principalmente com relação ao posicionamento do tão falado sensor de digitais.

Dessa vez, os novos vazamentos mostram renderizações em CAD do aparelho, que revelam, em primeiro lugar, a presença de um sensor de câmera dupla, assim como feito no Galaxy Note 8. O sensor de digitais, por sua vez, continuaria presente na traseira do smartphone, próximo das lentes; no entanto, para acomodar tudo isso de maneira mais confortável do que no S8, a Samsung teria preferido girar os componentes em 90°, posicionando-os na vertical.

Você pode conferir as mudanças em mais detalhes nas imagens abaixo:

É importante notar que esse vazamento difere consideravelmente do que foi dito quanto à saída do sensor de digitais da parte traseira em outros rumores. No entanto, para deixar a história mais complicada, ele parece se encaixar direitinho com o que foi dito anteriormente quanto à presença de uma câmera dupla, bem como os recentes rumores de que o Galaxy S9 traria uma traseira “muito diferente”.

Infelizmente, em meio a essas dúvidas, o melhor que podemos fazer é recomendar cautela aos interessados pela novidade, já que não há como garantir o que vai se provar verdade ou não.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.