Desenvolvedor pede namorada em casamento com coração feito de 25 iPhones X

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedor pede namorada em casamento com coração feito de 25 iPhones X

Um desenvolvedor de jogos chinês chamado Chen Ming teria pedido sua namorada em casamento com um coração feito de 25 iPhones X novinhos e um monte de pétalas de rosas vermelhas. As informações são do periódico chinês ETToday.

Ao que parece, a jogada de Chen funcionou, e a namorada aceitou o pedido de casamento. Os dois agora estão noivos, mas não foi revelando quando pretendem se casar. Seja como for, Chen, sendo um cara generoso, resolveu distribuir os iPhones X para os amigos que ajudaram a montar a surpresa onde ele fez o pedido à moda ocidental, ajoelhado com um anel em sua mão.

Segundo o ETToday, o noivo resolveu usar os smartphones da Apple na surpresa por ele ser um desenvolvedor de jogos e, aparentemente, o casal é aficionado em smartphones a ponto de um coração com 25 deles ser considerando algo romântico. O periódico ainda explica que o número de iPhones é uma referência à idade da namorada.

Essa não é a primeira vez que asiáticos apaixonados usam smartphones da Apple em situações como essa. No fim de 2014, um outro homem chinês teria feito o mesmo, mas com um coração feito de 99 iPhones 6 ainda embalados, só que a garota não se impressionou e deixou o cara sem noiva.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.