Samsung acabou de lançar na Coreia do Sul uma nova opção de cor para o Galaxy S8. O smartphone agora está disponível na terra natal da fabricante em “Vermelho Burgundy”, que também pode ser chamado de Vermelho Grená.

O aparelho foi apresentado pela coreana com o comercial que você confere no vídeo, mostrando que ele combina com o outono, estação que está se passando no hemisfério norte neste momento, enquanto nós aqui ao sul experimentamos a primavera.

Como você consegue notar, a tampa traseira, a moldura metálica e os botões do novo Galaxy S8 são todos vermelhos. Somente as bordas em volta da tela permanecem pretas para ajudar a dar o tom “infinito” do Infinity Display do celular. Por dentro, o celular permanece o mesmo, com processador Exynos 8895 e 4 GB de RAM. Também não há mudanças nas características da tela, nem da câmera.

Esse tom de vermelho é a sexta cor em que o Galaxy S8 chega ao mercado internacional. Além das quatro opções iniciais Arctic Silver, Coral Blue, Orchid Gray e Midnight Black, o smartphone foi recentemente apresentado também em rosa e, agora, em Vermelho Burgundy. Infelizmente, não temos qualquer informação sobre a possível disponibilização comercial dessa opção de cor em outros mercados além da Coreia do Sul.

Cupons de desconto TecMundo: