Samsung Galaxy S9 chegará mais cedo e 'traseira será muito diferente'

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S9 chegará mais cedo e 'traseira será muito diferente'

Os jornais sul-coreanos já entregaram a informação de que a Samsung começou a pedir os painéis OLED para as próprias fábricas no começo deste mês. Isso pode até parecer normal, porém, a Sammy está dois meses adiantada do processo comum; e isso pode indicar que o Galaxy S9 chegará ao mercado antes dos meses de março e abril — alguns analistas chutam que o aparelho chega em fevereiro.

Por outro lado, se você estava esperando uma grande mudança nas telas — ou o fim das bordas —, terá que esperar um pouco mais. Os relatos dizem que os três tops de linha para 2018, o Galaxy S9, S9+ e Note 9 contarão com as Infinity Displays atuais, presentes nos S8, S8+ e Note 8.

Os relatos dizem que a traseira do S9 será bem diferente

E não é só a mesma tecnologia: os próximos smartphones também contarão com as mesmas polegadas, ou seja, os mesmos tamanhos de 5,8", 6,2" e 6,3", de acordo com o Phone Arena.

Agora, para a felicidade dos fãs da Samsung, os relatos dizem que a traseira do S9 será bem diferente e "vai mudar muito". Dessa maneira, as especulações giram em torno de um sistema de câmera dupla e até um esquema mais similar com o Note 9 e seu leitor de impressão digital.

  • Se tudo for confirmado, provavelmente em fevereiro saberemos as respostas.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.