Apple deve lançar dois modelos de iPhone com tela OLED em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve lançar dois modelos de iPhone com tela OLED em 2018

O iPhone X representou um marco para a Apple não apenas por ser o smartphone mais caro já produzido pela empresa, mas também por ser o primeiro da marca a trazer uma tela OLED no lugar de um display de LCD. Para 2018, a fabricante deve continuar investindo nessa tecnologia e a principal aposta é de que sejam lançados dois modelos diferentes com essa tecnologia.

Quem faz a previsão é o analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo, um dos mais renomados quando se fala em mercado mobile. Segundo Kuo, a Apple deve lançar um sucessor do iPhone X e também uma versão Plus, ambas com painéis OLED. Ainda segundo o analista, a Apple adotaria mais partes em aço do que aquelas usadas no modelo deste ano, aprimorando assim a transmissão de dados do gadget.

iPhone XiPhone X é a inspiração para o visual dos iPhones de 2018.

Além disso, os dois modelos trariam também uma câmera frontal com a tecnologia TrueDepth, garantindo Face ID em ambos. A partir dessa informação, é presumível que os iPhones lançados em 2018 repetirão o design do iPhone X, sem botão físico na parte frontal.

As novas informações corroboram parte dos rumores vindos da Ásia em julho deste ano. Na época, falou-se que a Maçã lançaria aparelhos com tela OLED, tal qual antecipado agora por Kuo, porém a aposta era o lançamento de três modelos. Kuo costuma ser preciso em suas previsões, portanto, é mais provável que vejamos “apenas” uma dupla de iPhones em 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.