OnePlus 5T já tem data marcada para lançamento oficial

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 5T já tem data marcada para lançamento oficial

Depois de uma avalanche de rumores acerca de seu novo smartphone, a OnePlus resolveu revelar a data em que o OnePlus 5T será oficialmente lançado: 16 de novembro. A fabricante fará um evento para a imprensa em Nova York, mas fãs também poderão comparecer, caso comprem um ingresso de US$ 40 (R$ 131) com antecedência. Também haverá a transmissão ao vivo do evento, e você poderá acompanhar todos os detalhes do novo celular aqui no TecMundo às 14h no Horário de Brasília.

A participação de fãs no evento deve ajudar a fazer um “espetáculo” interessante, com pessoas provavelmente aplaudindo ou gritando a cada novidade, mas o fato de a companhia estar cobrando de seus clientes uma boa quantia em dinheiro é algo curioso. Normalmente, fabricantes do segmento enchem a parte da frente de seus auditórios com executivos de alto nível e imprensa, e o restante fica com funcionários e parceiros, que acabam encarregados pelo barulho.

Seja como for, ainda não temos nenhum detalhe oficial acerca do hardware ou software do smartphone, mas, de acordo com os rumores, ele deve chegar ao mercado com opções de 6 e 8 GB de RAM, chipset Snapdragon 835, GPU Adreno 540 e tela de 6’’ Full HD. Você pode conferir mais detalhes vazados sobre 5T aqui.

A fabricante ainda comentou que estará vendendo o smartphone nos EUA e na Europa no dia 21 de novembro, menos de uma semana após o lançamento em Nova York. Os consumidores chineses poderão fazer a compra de um 5T a partir do dia 01 de dezembro, enquanto os indianos ficam esperando até o dia 28, mas com uma oportunidade limitada de compra no dia 21. Não há informações sobre a liberação do produto em outros mercados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.