Quase pronto? Nokia 9 é certificado na China

1 min de leitura
Imagem de: Quase pronto? Nokia 9 é certificado na China

A HMD Global está se esforçando para reviver a Nokia ao trazer para o mercado alguns bons lançamentos em 2017. E o próximo da lista deve ser o Nokia 9, que supostamente recebeu certificação do órgão regulador das telecomunicações na China na última semana. O modelo TA-1054 foi certificado e, como não há nenhum outro modelo da fabricante prestes a ser lançado, é fácil imaginar de quem estamos falando.

Os documentos obtidos junto às autoridades chinesas não trazem informações sobre as especificações do gadget, apenas detalham questões técnicas como frequências suportadas pelo dispositivo. Entretanto, os rumores mais antigos eram bem assertivos ao garantir que o gadget chegará com tela quase sem bordas de 5,7 polegadas e resolução QHD.

Nokia 9Nokia 9 teria sido certificado na China.

Por dentro, ele deve trazer 6 GB ou 8 GB de RAM, 128 GB para armazenamento interno e chipset Snapdragon 835. Complementando os recursos estarão câmeras de 13 megapixels na parte frontal e traseira. Em relação ao preço, algo nada amigável: a aposta gira em torno de US$ 1,2 mil.

E será que tudo isso é verdade? O Nokia 9 deve ser apresentado ao mundo em breve, provavelmente antes do final do ano, então, o que nos resta é esperar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.