Novo comercial da Samsung tira sarro dos dez anos do iPhone [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo comercial da Samsung tira sarro dos dez anos do iPhone [vídeo]

Samsung faz comerciais bastante ácidos e cheios de "diretas" contra a Apple já faz algum tempo. Agora, com o lançamento do iPhone X, nada mais justo do que a companhia sul-coreana apresentar um novo vídeo que desperta a boa e velha rivalidade no mercado mundial de celulares.

O novo comercial é praticamente uma recapitulação dos últimos dez anos de concorrência, claro que sempre pendendo para as vantagens dos modelos da Samsung. O vídeo mostra que os primeiros iPhones não tinham tanta capacidade de armazenamento, que o tamanho e o recurso de anotação com a caneta do Galaxy Note foram revolucionários em sua época e que a Samsung trouxe a impermeabilidade primeiro em seus modelos. Tudo termina em 2017, com o fim dos conectores tradicionais de fone de ouvido e uma fila já escassa para o novo modelo da Apple.

Confira:

Até a música traz o tom de reviravolta: a canção fala que a pessoa "estava acostumado a estar enfeitiçada em seus braços, mas com a sua conivência você [a Apple com o iPhone] perdeu o seu charme".

As propagandas cheias de rivalidade da Samsung já são antigas. Tudo começou com o lançamento do Galaxy S2, com um comercial que mostra as tradicionais filas na frente das Apple Stores sendo esvaziadas por conta da chegada do novo smartphone. Ela também já tirou sarro da bateria de menor capacidade da rival, o que obrigaria os usuários a procurarem tomadas nas paredes desesperadamente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.