U11 Life: câmeras do novo intermediário da HTC impressionam

1 min de leitura
Imagem de: U11 Life: câmeras do novo intermediário da HTC impressionam
Imagem: gsmarena

A HTC lançou hoje (02) um novo top de linha, o U11 Plus, para agradar aqueles usuários que querem um smartphone cheio de recursos e hardware de ponta, e, por conta disso, um outro novo aparelho da empresa não vem sendo comentado como deveria. Estamos falando do U11 Life, o intermediário ou modelo de entrada da família U11.

Com seu Snapdragon 630 e 3 GB de RAM, o smartphone não vai apelar muito para os consumidores mais exigentes, mas o fato de ele conseguir tirar boas fotos chamou atenção do pessoal do Business Insider. Como esse smartphone vale US$ 345 nos EUA, cerca de R$ 1,1 mil, os resultados da câmera realmente impressionam. Confira a galeria.

De forma alguma essas fotos são melhores do que as tiradas com os supertop de linha Note 8, Pixel 2 ou iPhone X, mas perceba que a representação das cores é normalmente muito boa, bem como o contraste. O celular, contudo, mostra que não é perfeito nesse departamento no alcance dinâmico, que não é lá grandes coisas. Prova disso? Note que o céu em todas as fotos em que aparece fica praticamente todo branco, quando na verdade é azul. O aparelho ainda faz vídeos com boa qualidade.

A câmera traseira conta com um sensor de 16 MP com abertura f/2.0, foco PDAF, flash LED e HDR. Esse sensor consegue capturar vídeo em 4K a 30 fps. A câmera frontal tem especificações similares: 16 MP, mesma abertura, HDR, mas só captura vídeos em até Full HD.

Como todos os produtos da HTC, o U11 Life não deve chegar ao mercado brasileiro, mas pode ser uma boa opção de importação para quem quer gastar pouco. Conheça o irmão maior desse aparelho aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.