Vazam as excelentes especificações técnicas do smartphone gamer da Razer

1 min de leitura
Imagem de: Vazam as excelentes especificações técnicas do smartphone gamer da Razer

A fabricante Razer vai mesmo lançar um smartphone voltado ao público gamer e a divulgação pode acontecer já em 1º de novembro — mais conhecido como quarta-feira. Porém, enquanto a data não chega, um vazamento de uma operadora britânica flagrado pelo site Android Police parece ter revelado os detalhes por trás do modelo.

O Razer Phone (que pode ser apenas um nome provisório) tem especificações técnicas poderosas, uma bateria de alta capacidade e um conjunto de tela e som que torna o modelo realmente próprio para jogos. Confira:

  • Tela: 5,72" IGZO com taxa de refresh de 120 Hz e WCG
  • RAM: 8 GB
  • Armazenamento: 64 GB
  • Som: Dolby ATMOS com alto-falantes duplos dianteiros e amplificadores certificados pela THX
  • Câmera traseira: duplo sensor de 12 MP (grande angular) e 13 MP (para zoom) com autofoco e flash em LED
  • Bateria: 4.000 mAh com Qualcomm Quick Charge 4+

A tal taxa de refresh é a atualização de tela, ou seja, quantas vezes por segundo o conteúdo do display é atualizado — e 120 Hz para um smartphone é um número excelente. Além disso, uma tecnologia chamada "4G Super-Voice" aparece listada e deve significar uma prevenção de pontos cegos ou algo do tipo em redes móveis.

Antes, tudo o que havia saído era uma foto da traseira do dispositivo, com um esquema duplo de câmera, e o vazamento deve significar que o anúncio está mesmo próximo. Fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre o Razer Phone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.