Nokia 2 tem especificações vazadas e prova que é um aparelho de entrada

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 2 tem especificações vazadas e prova que é um aparelho de entrada
Imagem: Twitter/EVLeaks

Prometido como o aparelho de menor custo de toda a nova linha da fabricante finlandesa, o Nokia 2 ainda é, em boa parte, um mistério para o público. Ou ao menos costumava ser, até um benchmark do suposto aparelho surgir no famoso site da AnTuTu.

O que ele revelou do smartphone? Bem, que ele é um dispositivo com hardware bastante modesto, como já era esperado. Os números, descobertos pelo site Specs Price NG, mostram que o Nokia 2 (com o codinome TA-1035, já vazado anteriormente) traz um processador Snapdragon 212, 1 GB RAM, 8 GB de armazenamento e câmeras de apenas 8 e 5 MP, respectivamente, além de uma resolução de tela de 720p.

AnTuTu Benchmark Nokia 2

A boa notícia? O smartphone ao menos traz o Android 7.1.1 Nougat, uma das versões mais recentes da plataforma da Google. De resto, como você deve perceber, trata-se basicamente do hardware mínimo esperado para um aparelho mais recente. Ao menos isso deve fazer com que sua bateria de 4.000 mAh dure uma quantidade impressionante de tempo. Mas é melhor não tomar nada disso como uma certeza, claro, já que se tratam apenas de rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.