Imagem de: Conceito do LG G7 antecipa um dos mais belos smartphones já vistos

Conceito do LG G7 antecipa um dos mais belos smartphones já vistos

1 min de leitura
Avatar do autor

É fato que a LG já está pensando nos seus próximos smartphones nos seus escritórios em Seul, assim, é natural também que designers já comecem a imaginar como será um dos principais lançamentos do mundo mobile para 2018, o G7. O primeiro conceito do flagship já circula na internet, obra do Concept Creator, e é incrível.

O aspecto visual do dispositivo é uma espécie de evolução natural do G6, mas leva ainda mais a sério o conceito de “bordas infinitas”. De forma semelhante ao que acontece no Essential Phone e no iPhone X, por exemplo, a área de notificações na parte superior do gadget dividiria espaço com a borda do alto-falante e da câmera frontal, mas de uma maneira bem mais sutil que a adotada pelos rivais.

A parte inferior contaria com um recurso semelhante para resultar em um dos smartphones com maior aproveitamento de tela do mercado. Na parte traseira, uma textura deixaria o dispositivo com aspecto de papel amassado enquanto o par de câmeras manteria a orientação horizontal do G6 logo acima do leito de impressões digitais.

Em suma, a ideia em torno deste conceito é de que o G7 seria a mistura perfeita entre os dois grandes lançamentos da LG deste ano, o G6 e o V30. Obviamente, entretanto, isso se passa de um simples conceito e o produto final do planejamento da fabricante pode ser completamente diferente do que se vê no vídeo acima.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Conceito do LG G7 antecipa um dos mais belos smartphones já vistos