Xperias R1 e R1 Plus são os novos smartphones intermediários só da Índia

1 min de leitura
Imagem de: Xperias R1 e R1 Plus são os novos smartphones intermediários só da Índia

A Sony acaba de revelar dois novos smartphones para quem procura aparelhos intermediários. Trata-se dos dispositivos Xperia R1 e R1 Plus, dois dispositivos que combinam o conhecido visual da empresa a hardwares respeitáveis para “animar o novo Indiano”, segundo a companhia.

Projetados para o “estilo de vida indiano” (seja lá o que isso quer dizer), os dispositivos trazem uma tela de 5,2 polegadas com resolução de tela 720p, além de um processador Snapdragon 430 e Android Nougat. Ambos, vale notar, trazem câmeras traseira e frontal de 13 e 8 megapixels, respectivamente, bem como uma bateria de 2.620 mAh, suporte a Dual-SIM, conexão USB-C e rádio FM.

O que muda entre ambos? Bem, enquanto o Xperia R1 traz 2 GB RAM e apenas 16 GB de armazenamento (mas com espaço para microSD), o Xperia R1 Plus traz 3 GB RAM e 32 GB – o que faz do segundo modelo uma opção bem mais atraente. De resto, incluindo no visual, ambos são idênticos.

Como você já deve imaginar pelo que falamos logo no início, ambos os aparelhos, por enquanto, são exclusivos do território indiano. Mesmo assim, aqueles interessados podem colocar as mãos no Xperia R1 por 13.990 rúpias (o equivalente a 699 reais, em uma conversão direta), enquanto o R1 Plus custa 15.990 rúpias (799 reais). Não há qualquer informação de quaisquer planos da empresa em trazer ambos os dispositivos para outros mercados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.