Pelo visto, sensor de digitais do Galaxy S9 não vai para a tela [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Pelo visto, sensor de digitais do Galaxy S9 não vai para a tela [rumor]
Imagem: Android Community

A história de que o Galaxy S9 vai mudar seu sensor de digitais de lugar está para se tornar muito mais complicada. Se no começo do mês a empresa supostamente iria adicionar o leitor de digitais à própria tela do aparelho, novos rumores trazidos pelo perfil de Twitter Ice Universe (responsável por vários vazamentos precisos de outros aparelhos) afirma estar “100% certo” de que não teremos reconhecimento a impressões digitais na tela.

Onde ele vai ser colocado? Infelizmente as informações não chegam a complementar isso. Mas é bom lembrar que, recentemente, tivemos um vazamento apontando que a Samsung preferiu colocar o sensor em uma pequena depressão na parte frontal do smartphone. Isso, vale notar, seria resultado justamente do fato de que a tecnologia de leitura de digitais para a tela não ficaria pronta a tempo.

“100% certo, o Galaxy S9 não tem reconhecimento de digitais na tela”

Antes que você resolva tomar isso como verdade, é importante frisar que, no espaço de poucas semanas, tivemos rumores completamente conflitantes sobre o assunto, mostrando que a Samsung pode acabar mudando de ideia mais algumas vezes até o lançamento do Galaxy S9 em si. Tudo o que podemos fazer, nesse caso, é esperar que novos rumores surjam para esclarecer nossas dúvidas até lá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.