Vídeo vazado mostra a nova e estilosa troca de apps do iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo vazado mostra a nova e estilosa troca de apps do iPhone X

Se você estava curioso para ver um pouquinho mais do tão esperado iPhone X em ação, pode comemorar. Com a aproximação do lançamento do aparelho, mais e mais vazamentos estão surgindo para mostrar tudo o que o smartphone tem para oferecer.

Um bom exemplo disso é o caso que você pode ver logo abaixo, em que temos a chance de conferir a nova função de troca de apps. O vídeo, surgido em uma postagem no famoso site imgur, é bastante curto, mas mostra perfeitamente bem como a ação é feita: basta um simples arraste de dedo em arco de um dos cantos inferiores da tela para o outro, seguindo o estilo do novo comando para acessar a lista de aplicativos abertos.

Obviamente, funções como essa não são uma garantia de que o aparelho vai fazer sucesso – principalmente considerando o preço salgado que ele vai ter quando lançado. Mas convenhamos que, com adições desse tipo, o iPhone X finalmente combinou o que os fãs da Apple sempre adoraram com uma tonelada de inovações que os fãs do Android sempre pediram para a plataforma iOS. Então as chances do smartphone são boas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.