Não é só a Samsung! Huawei também trará smartphone dobrável em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Não é só a Samsung! Huawei também trará smartphone dobrável em 2018

Qual será a próxima inovação no mercado de smartphones: a parte frontal totalmente recoberta por uma tela útil ou um celular dobrável? Bem, os celulares dobráveis vêm surgindo em notícias faz algum tempo, principalmente sobre as patentes encabeçadas pela Samsung. Acontece que esse jogo ganhou uma nova aliada: a Huawei, que quer trazer um aparelho dobrável já em 2018.

A Huawei vem ganhando um bom fôlego: os últimos lançamentos, como o P10 e o Mate 10, conquistaram muitos fãs porque uniram um belo design, ótimo hardware e preço competitivo. Dessa maneira, a marca já é a segunda que mais vende no mundo, ultrapassando a Apple.

2018 promete: celulares dobráveis!

Isso significa que, se todas os desejos de executivos se concretizarem, 2018 terá dois smartphones dobráveis fabricados pela Samsung e pela Huawei. Segundo Richard Yu, CEO da Huawei, a empresa já trabalha com um protótipo do novo celular.

"Nós temos duas telas, mas ainda temos um pequeno espaço entre as telas. Isso não é bom e devemos nos livrar desse espaço", comentou Yu, notando que a Huawei ainda precisa de uma tecnologia ainda mais flexível com melhor design mecânico.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.