200 passageiros de voo na Espanha recebem Galaxy Note 8 grátis

1 min de leitura
Imagem de: 200 passageiros de voo na Espanha recebem Galaxy Note 8 grátis

Se o Galaxy Note 7 foi uma prova de como um aparelho malfeito pode colocar muita gente em perigo, o Galaxy Note 8 é um exemplo perfeito de como dar a volta por cima – afinal, o phablet não apenas trouxe um hardware potente e muitas novidades promissoras, como também deu fim ao tão temido problema com sua bateria.

Para provar que as pessoas não precisam temer em levar seu Note 8 para onde quiserem, por sua vez, a Samsung Espanha fez uma campanha que alegrou um bocado a viagem de 200 passageiros no voo IB 0513, indo de La Coruña para Madrid Barajas. Como você pode conferir pelas imagens abaixo, a empresa, em parceria com a Iberia Airlines, simplesmente deu unidades do Galaxy Note 8 novinhas em folha para o público, as quais foram distribuídas pelas comissárias de bordo.

O resultado da campanha? Um monte de rostos felizes. E muita gente com inveja de não estar nesse voo, é claro. Uma pena que isso foi uma ação feita apenas pelo braço espanhol da companhia, mas vamos torcer que o sucesso dessa “brincadeira” incentive a Samsung a fazer o mesmo em outras partes do mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.