Foto vazada confirma par de câmeras na traseira do Nokia 9

1 min de leitura
Imagem de: Foto vazada confirma par de câmeras na traseira do Nokia 9

A finlandesa HMD Global vem se esforçando bastante para tentar reviver os tempos gloriosos da Nokia, apostando inclusive no relançamento do clássico 3310. Ao que tudo indica, o próximo passo da companhia é o lançamento de o novo flagship Nokia 9, que já teve algumas informações a seu respeito vazadas anteriormente.

Agora, porém, uma confirmação: uma foto real da parte traseira do dispositivo mostra que ele deve trazer um par de câmeras. Como é possível notar, a tampa traz três espaços, o redondo maior para o sensor de digitais, o redondo menor para o flash e, por fim, o arredondado para dar conta das duas lentes.

Nokia 9Traseira do Nokia 9 indica par de câmera no novo dispositivo da HMD Global.

A foto de hoje vai ao encontro de uma imagem do dia 18 de setembro que mostra justamente o mesmo formato, com os três espaços na parte traseira, sendo um deles dedicado ao par de câmeras. Isso tudo indica que a Nokia está cada vez mais decidida a bater de frente com os grandes nomes do mercado mobile.

Se os demais rumores estiverem corretos, o Nokia 9 virá com tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução QHD e proporção 18:9. Além disso, o dispositivo terá Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento interno. Ainda não se sabe quando exatamente, mas a HMD Global deve anunciar o novo aparelho apenas em 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.