Nokia vai revelar mais um smartphone em 19 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Nokia vai revelar mais um smartphone em 19 de outubro
Imagem: Nokia

Se você achava que a Nokia não tinha mais o que apresentar ao público em 2017, é melhor pensar de novo. A HMD anunciou ter planos para trazer ao menos mais um smartphone com a marca finlandesa até o fim do ano, que deve ser apresentado em um evento de lançamento recém anunciado pela empresa em 19 de outubro.

Que aparelho seria esse? Infelizmente as informações são escassas. Tudo o que a HMD revelou foi o evento em si e sua data, bem como a notícia de que ele deve ser disponibilizado apenas na loja chinesa Tmall. Já a loja em si deixou um teaser de que o aparelho vai contar com função bothie, e nada mais. Confira ambas na galeria abaixo:

Considerando a falta de rumores sobre esse misterioso smartphone e o fato de que estamos a poucas horas da data, nossas apostas ficam para uma possível variante de algum dos dispositivos já lançados. Talvez, quem sabe, do Nokia 8, visto que ele justamente conta com suporte à função bothie? Ou mesmo o Nokia 7, do qual pouco ouvimos falar mas que parece igualmente promissor? As chances são boas para vários celulares nos quais a empresa estaria trabalhando, de fato.

A boa notícia, como falamos antes, é que praticamente não teremos que esperar muito para descobrir a resposta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.