Vazam imagens de 6 novos smartphones da Alcatel; confira

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens de 6 novos smartphones da Alcatel; confira

A Alcatel é uma empresa conhecida por lançar um grande número de dispositivos todos os anos e, para 2018, a companhia prepara opções diversas para abraçar uma gama variada de públicos. Antecipando as novidades que a empresa lançará no ano que vem, vazou na web uma imagem com renderizações de seis dispositivos da Alcatel.

O responsável por publicar a imagem é Evan Blass, um dos mais conhecidos vazadores da web quando se fala em universo mobile. Os gadgets cujas imagens foram divulgadas por eles são o Alcatel 5, Alcatel 3v, Alcatel 3x, Alcatel 3, Alcatel 3c e Alcatel 1x, com detalhe para a informação “Idol-equivalent” divulgada por Blass, destacando que os gadgets são os sucessores da linha Idol, da Alcatel.

A imagem indica ainda a qualificação de cada aparelho. Em tese, o que está em cima (Alcatel 5) é o topo de linha. Aí, na sequência (indo sempre da esquerda para a direita e de cima para baixo), os demais aparelhos estão alinhados conforme a sua potência, com o Alcatel 1x sendo o mais simples do sexteto. Entre a linha Alcatel 3, temos quatro variações, sendo que a 3v e a 3x mais intermediárias, enquanto 3 básica e a 3c se colocam um pouco abaixo.

Alcatel 2018Parte da linha de 2018 da Alcatel vazou na web.

Vem mais por aí

Em outro tweet, Evan Blass destaca que esses seis aparelhos não se tratam de toda a linha da fabricante planejada para 2018. Ele deixa claro ainda que não vazou qualquer especificação dos dispositivos. Assim, esperemos mais um ano repleto de lançamentos por parte da Alcatel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.