Parceiros da Apple recebem primeiros lotes do cobiçado iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: Parceiros da Apple recebem primeiros lotes do cobiçado iPhone X

A chegada do novo top de linha da Apple, o iPhone X, é muita aguardada em todo o mundo, com lançamento previsto para o dia 3 de novembro e pré-venda a partir do dia 27 deste mês em vários países. E, mesmo com problemas na produção do aparelho, alguns fabricantes parceiros da companhia já vêm recebendo os primeiros lotes.

iPhone X já foi homologado na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mas ainda não tem data de lançamento por aqui

De acordo com o Geeky Gadgets, um relatório recente aponta que 46,5 mil smartphones foram entregues em Zhenghzou e Xangai, na China; na Holanda e nos Emirados Árabes Unidos. O Brasil espera receber o iPhone 8 durante esse mesmo período mas ainda não tem previsão para comercialização do flagship.

O cobiçado iPhone X conta com display OLED e Super Retina HD deve vir chegar ao mercado com resolução de 2436 x 1125 pixels. O dispositivo conta com o novo processador da Maçã, o A11 Bionic — o mesmo dos iPhone 8 e iPhone 8 Plus.

iPhone X

A memória RAM será de 3 GB com opção de armazenamento entre 64 GB ou 256 GB e sistema operacional iOS 11, com possibilidade de atualização 11.1 durante o lançamento. Além disso, o celular conta com duas potentes câmeras traseiras de 12 megapixel e uma frontal de 7 megapixel com abertura f/2.2 e Retina Flash.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.