Versões 2018 de Galaxy A5 e Galaxy A7 aparecem novamente em belas imagens

1 min de leitura
Imagem de: Versões 2018 de Galaxy A5 e Galaxy A7 aparecem novamente em belas imagens

A Samsung renovou de vez o visual dos seus principais smartphones em 2017, com Galaxy S8, S8+ e Note 8 abandonando o botão físico na parte frontal e apostando na Tela Infinita para apresentar um gadget praticamente sem bordas. Agora, para o próximo, a companhia deve mesmo replicar esse estilo em seus gadgets intermediários, e renderizações dos Galaxy A5 e A7 de 2018 deixam isso bem claro.

As imagens destacam um aparelho com acabamento premium e laterais arredondadas, mas também sem o tradicional botão físico que era uma marca da Samsung até aqui. Assim como nos dispositivos flagships da empresa, os intermediários também não contam com a logo da companhia na parte da frente.

Apesar disso, as semelhanças acabam por aí, porque os Galaxy A5 e A7 de 2018 não trazem a tela curvada de seus irmãos mais poderosos nem contam com um botão dedicado à assistente pessoal Bixby — mas ela estará presente em ambos os dispositivos. Esse detalhe, a ausência de um botão, entretanto, não deve comprometer em nada a experiência do usuário.

A expectativa quanto ao hardware é que os dois aparelhos embarquem processador Exynos 7885 e Snapdragon 660 (o modelo varia de acordo com o mercado). Além disso, eles terão provavelmente 4 GB de memória RAM e 32 GB para armazenamento interno. Complementam os principais recursos a certificação à prova d’água e poeira (IP68) e softwares próprios da Samsung, como a tecnologia Always on Display (AoD).

Quanto às dimensões, o Galaxy A5 (2018) terá 148,8 mm x 70,5 mm x 8,4 mm, enquanto o Galaxy A7 (2018) virá com 159,6 mm, 75,6 mm x 8,2 mm. Ainda não há uma data prevista para o anúncio oficial dos aparelhos, mas isso deve acontecer no primeiro semestre de 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.