Analista diz que Apple ainda está com problemas na produção do iPhone X

1 min de leitura
Imagem de: Analista diz que Apple ainda está com problemas na produção do iPhone X
Avatar do autor

Não é a primeira vez que você ouve falar sobre isso: a Apple está com dificuldades em fazer com que a produção do iPhone X fique 100% como esperado. Desta vez, o grande culpado para isso está na dificuldade em produzir os sensores 3D que são usados no sistema TrueDepth — aquele mesmo que permite o desbloqueio de tela e de outras funções via reconhecimento facial.

De acordo com o que foi publicado na imprensa asiática, a fabricação estaria lenta por causa de problemas no refinamento da sincronização entre os módulos de transmissão (responsáveis pelo reconhecimento facial) e os módulos de recepção (que interpretam os sinais).

Essas informações são de analistas do site Nikkei, que ainda são somadas à fala de Jun Zhang do Rosenblatt. Este analista afirma que a Apple conseguiu resolver problemas anteriores e saltar de 100 mil unidades semanais para 400 mil aparelhos produzidos no mesmo período, mas isso ainda seria insuficiente para os 50 milhões de iPhones X que são esperados até março do ano que vem.

Será que veremos uma normalização das linhas de montagem em breve?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Analista diz que Apple ainda está com problemas na produção do iPhone X