Razer já tem data para lançar seu primeiro smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Razer já tem data para lançar seu primeiro smartphone

Desde que a Razer comprou a Nextbit, a fabricante do smartphone Robin, a comunidade gamer vem esperando que a empresa lance seu próprio celular no mercado. De acordo com um teaser divulgado hoje (11), isso pode se concretizar no dia 01 de novembro. A imagem que você confere mostra uma pessoa segurando algum tipo de smartphone ou aparelho portátil similar e um monte de imagens de games e conteúdo audiovisual no fundo. A dita data também está estampada.

A Razer diz que este deve ser o seu “maior lançamento até agora”, mas infelizmente não temos qualquer informação sobre possíveis especificações do suposto “Razer Phone”. Ao que parece, a marca fez um trabalho muito melhor ao esconder seus segredos industriais do que têm feito SamsungApple e outras grandes do segmento.

razer

Espera-se que um smartphone feito pela Razer seja focado em games e também no consumo de mídia audiovisual

De qualquer maneira, espera-se que um smartphone feito pela Razer seja focado em games e também no consumo de mídia audiovisual. Ainda assim, não sabem se isso vai se refletir no design do aparelho, talvez trazendo algum conjunto de botões dedicados para jogatina.

Contudo, esse não parece ser o caso. A única imagem que temos do suposto smartphone não dá a entender que o design seria muito diferente do padrão para o mercado atual.

razer phone

A foto foi um “vazamento” no Twitter de Tom Moss — antigo CEO da Nextbit e atual chefe da divisão mobile da Razer — que posa ao lado de Min-Liang Tan, CEO da Razer. No bolso de Tan, é possível ver um dispositivo com a marca da empresa e com o formato de um smartphone. Pela posição de Tan na foto, não parece que ele esteja preocupado em esconder seu novo brinquedo.

Seja como for, só teremos informações mais detalhadas no dia do lançamento, daqui há exatamente três semanas. Enquanto isso, nos diga o que você espera da marca no segmento mobile?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.