Primeira imagem do Galaxy A5 (2018) sugere visual inspirado no Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Primeira imagem do Galaxy A5 (2018) sugere visual inspirado no Galaxy S8

A primeira renderização do Galaxy A5 (2018) apareceu na web e mostrou que a Samsung mudou muito para mudar pouco nos últimos anos — talvez essa sentença tenha ficado complicada, mas você vai entender. Até há pouco tempo, todos os demais aparelhos seguiam um padrão estético inspirado na linha Galaxy S, a principal da empresa e que ganhou um novo visual neste ano.

Assim, é natural esperar que os demais dispositivos da empresa também ganhem um novo visual para ficar semelhante ao visual com tela infinita e sem botão físico dos Galaxy S8 e S8+, estilo que também foi replicado no novo Galaxy Note 8. E o A5 (2018) faz isso, conforme sugere a imagem que circula na rede social Weibo.

Galaxy A5 (2018)Primeira renderização antecipa visual do Galaxy A5 (2018).

A diferença, aqui, é que o intermediário a ser lançado pela Samsung no próximo ano não traz a tela curvada, um dos grandes destaques dos flagships de 2017 da companhia sul-coreana. Os renders vieram de empresas responsáveis pela fabricação de capas protetoras para o dispositivo, então, é bem possível que eles sejam fiéis ao dispositivo verdadeiro, ainda sem previsão de quando será anunciado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.