Galaxy S9 poderá ser o primeiro smartphone a usar o Snapdragon 845

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S9 poderá ser o primeiro smartphone a usar o Snapdragon 845

É certo que a Samsung lançará em 2018 um sucessor para o Galaxy S8, mas ainda não se sabe ao certo como será esse dispositivo. Entretanto, alguns rumores já estão na web e tentam antecipar as novidades planejadas pela companhia da Coreia do Sul para um dos seus três principais lançamentos do ano que vem.

Possível acordo de exclusividade temporária entre Samsung e Qualcomm poderia atrasar os lançamentos de outras companhias

A mais recente possibilidade é a de que o Galaxy S9 e o Galaxy S9+ serão os primeiros dispositivos do mundo a embarcar o Snapdragon 845, a próxima geração de processadores de ponta da Qualcomm. E as informações sobre o caso sugerem um contrato de exclusividade temporária entre as duas empresas, o que obrigaria as rivais da Samsung a usar um processador inferior ou a atrasar os seus principais lançamentos.

Mas as notícias todas ainda são bastante recentes, assim, é preciso aguardar até que mais material venha corrobora (ou não) essa possibilidade de exclusividade entre Samsung e Qualcomm. Os novos Galaxy S9 e Galaxy S9+ devem ser anunciados oficialmente no começo de 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.