Mais um iPhone 8 Plus chega ao consumidor com a tela descolada

1 min de leitura
Imagem de: Mais um iPhone 8 Plus chega ao consumidor com a tela descolada

Os dias passam e novos relatos sobre problemas com o iPhone 8 Plus aparecem. Após uma dona do aparelho em Taiwan ter relatado que seu novo iPhone chegou com a tela já descolada do resto do aparelho na semana passada, um novo caso do mesmo tipo apareceu na publicação chinesa The Paper.

Ainda não está muito claro o que tem causado esse defeito nos iPhones 8 Plus, mas acredita-se que seja pelo estufamento da bateria

Segundo foi descrito no jornal, a parte frontal do iPhone 8 Plus, onde fica a tela, estava descolada, como se estivesse “estufada”, deixando o visor deformado e partes internas do aparelho expostas. O dispositivo não funcionou quando o usuário tentou ligá-lo.

Ainda não está muito claro o que tem causado esse defeito nos iPhones 8 Plus, mas acredita-se que seja pelo estufamento da bateria. O aumento do tamanho ocupado por ela acaba deslocando a parte frontal do aparelho e danificando sua tela. A Apple foi procurada para dar uma declaração sobre o ocorrido, mas a empresa ainda não se manifestou.

iphone 8 plus

Problemas, sim, mas nem tanto

É normal que alguns aparelhos, quando lançados em grande escala dessa maneira, apresentem certos defeitos de fabricação, mas esse problema específico tem se repetido em uma quantidade de vezes acima do que pode ser considerado comum. O caso é preocupante também tendo em vista o que aconteceu com o Galaxy Note 7 da Samsung, cujas falhas nas baterias fizeram com que alguns dispositivos entrassem em combustão.

Podemos considerar também que o armazenamento e o transporte desses iPhones 8 Plus poderia interferir na integridade dos aparelhos, apesar de não haver ainda indícios que eles tenham possam ter sofrido alguma influência nessa parte do processo.

A Apple pode se pronunciar sobre esses problemas a qualquer momento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.