Samsung registra patente de volante inteligente com display integrado

1 min de leitura
Imagem de: Samsung registra patente de volante inteligente com display integrado

A Samsung registrou, em setembro do ano passado, quatro novas patentes que foram oficialmente cedidas pela USPTO na semana passada. Em meio a um monitor que pode ser enrolado, uma carteira e dois modelos de smartphones dobráveis, um dos projetos trata de um volante inteligente que vem com três displays integrados.

Embora não tenham sido divulgados maiores detalhes a respeito das patentes, o que pode ser notado nos esquemas fornecidos para os documentos é um volante que tem boa parte dos espaços entre os aros ocupados por displays que podem ser utilizados para exibir algumas informações – mas a Samsung não diz exatamente o que pode ser mostrado.

Conceito de volante

Essa escassez de informações se repete para os demais projetos, como é o caso do que parece ser um dispositivo móvel que pode ser compactado. Pode ser um monitor ou até mesmo um computador.

O terceiro produto é, surpreendentemente, uma carteira. Não há qualquer indício de que ela seja uma smart-wallet ou qualquer coisa parecida, há apenas uma indicação curiosa sobre um “Samsung Card”, mas não há mais detalhes a respeito.

Por fim, a coreana registrou também dois tipos diferentes de mecanismos de dobragem para smartphones, um no sentido horizontal e outro no vertical.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.