Câmera do Pixel 2 bate recorde de qualidade e passa iPhone 8 Plus e Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Câmera do Pixel 2 bate recorde de qualidade e passa iPhone 8 Plus e Note 8

Após o empate de ontem (03) entre o Galaxy Note 8, da Samsung, e o iPhone 8 Plus, da Apple, no ranking do DxOMark, o Google Pixel 2 seguiu os passos de seu antecessor e ocupou novamente o primeiro lugar na listagem atualizada do serviço, somando 98 pontos, quatro a mais que os dois dispositivos anteriormente recordistas. O DxOMark, que testa a qualidade de imagem para sensores de câmera, lentes e smartphones, publicou os resultados de sua análise mais aprofundada do Google Pixel 2.

O Google Pixel 2 é, segundo o DxOMark, a melhor câmera de smartphone já testada, apresentando qualidade altíssima de imagem em praticamente todas as categorias. O dispositivo obteve 99 pontos no quesito Fotos Fixas, apenas um ponto atrás dos líderes nesse assunto, mas a qualidade das filmagens é muito mais alta e conseguiu 96 pontos – a maior pontuação até hoje entre smartphones. Isso ajudou a subir a média do aparelho em quatro pontos e ultrapassar tanto o iPhone 8 Plus quanto o Galaxy Note 8.

tabela celular

Na categoria Foto, o Google Pixel 2 teve marcas altas nos quesitos Exposição (95), Autofoco (98), Flash (88) e Cor (86). Embora suas pontuações em nossas novas categorias de teste, como Zoom (32) e Bokeh (45) não superem os melhores modelos de celular com câmera dupla, são níveis impressionantes para um smartphone com câmera única.

O Google Pixel 2 e o Pixel 2 XL foram apresentados oficialmente hoje (04). Saiba tudo sobre os novos dispositivos móveis da Google aqui no TecMundo clicando neste link. O review completo do DxOMark pode ser visto (em inglês) clicando neste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.