Já sabemos os preços do novo Samsung Galaxy Note 8 no Brasil, confira!

1 min de leitura
Imagem de: Já sabemos os preços do novo Samsung Galaxy Note 8 no Brasil, confira!

O Note 8 é maior e traz um sistema de dual cameras na parte traseira. Lá fora, ele está disponível nas cores preto, dourado, azul e prateado

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O novo Samsung Galaxy Note 8 já foi lançado no exterior e os fãs brasileiros da marca aguardam ansiosos pela vinda do aparelho para o Brasil. O smartphone, com tela Super AMOLED de 6,3 polegadas, resolução de 1440x2960 pixels, 6 GB de memória RAMbateria de 3,3 mil mAh e opções de armazenamento interno de 64 GB e 128 GB já ganhou preço oficial no varejo aqui no Brasil conforme nos informou uma fonte.

Segundo a imagem enviada, o Galaxy Note 8 com espaço de armazenamento de 64 GB vai custar R$ 4.399,00 e a versão com 128 GB chega a R$ 4.799,00. Seguindo o design do Galaxy S8 e do S8+, o Note 8 é maior e traz um sistema de dual cameras na parte traseira. Lá fora, ele está disponível nas cores preto, dourado, azul e prateado, mas não há confirmação sobre quais desses modelos estarão disponíveis aqui.

preco note 8

Além de tudo isso, o Note 8 ainda traz a S Pen, a caneta stylus que pode ser usada em uma série de recursos que o dispositivo permite. Ele vai contar com o sistema operacional Android 7.1.1 e tem como um dos destaques a Bixby, a assistente virtual da Samsung, que ainda não ganhou sua versão em português. A confirmação da data de lançamento do dispositivo no Brasil deve ser feita em evento da Samsung no próximo dia 5.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.