Fotos frontais do Pixel 2 XL caem na web e confirmam 2 alto falantes

1 min de leitura
Imagem de: Fotos frontais do Pixel 2 XL caem na web e confirmam 2 alto falantes

Muita gente vem aguardando com ansiedade a chegada da nova geração de smartphones da Google, que deve anunciá-los em evento nesta quarta-feira (04). Hoje imagens frontais do Pixel 2 XL vazaram na web pelo Twitter do repórter Evan Blass (evleaks) e via Droid Life e revelaram o visual do aparelho, que exibe 2 alto falantes frontais.

Essa possibilidade havia sido ventilada há algumas semanas mas até agora sem confirmação. Outra mudança aparente em relação aos primeiros smartphones da companhia de Mountain View está na interface do usuário, que tem grandes chances de rodar com o sistema operacional Android 8.0. Confira o smartphone com case:

Pixel 2 XL

E sem a proteção:

Pixel 2 XL

A barra de busca foi para o rodapé do display, abaixo de 5 apps básicos, que podem ser customizados e contam com uma flecha para indicar a presença de mais opções. No alto da tela saíram a caixa de pesquisa e as condições climáticas para dar lugar a uma agenda com lembrete de futuras atividades e uma previsão do tempo resumida, juntamente com a temperatura local.

É possível também observar com mais atenção que o visor conta com os cantos arredondados e possui vidro levemente curvado. Tudo isso  — e um possível terceiro aparelho que muitos apostam ser mais poderoso do que a dupla já anunciada — deve estar no lançamento oficial, em dois dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.