Imagens vazadas indicam o lançamento de um “Ultra Pixel” pela Google

1 min de leitura
Imagem de: Imagens vazadas indicam o lançamento de um “Ultra Pixel” pela Google

As possíveis especificações do Pixel 2 e do Pixel 2 XL da Google vazaram e muita gente ficou ainda mais ansiosa pelo anúncio oficial dos dispositivos, que deve ser feita no início de outubro. Enquanto esses dois aparelhos estão praticamente confirmados, novos rumores mostraram que um terceiro dispositivo dessa mesma linha pode chegar ao mercado com o nome de Ultra Pixel.

Algumas imagens enviadas anonimamente para o canal Mrwhosetheboss no YouTube revelam o possível novo aparelho, que parece ser um smartphone grande com tela de proporção 18:9. O slide, que mostra o dispositivo um pouco de lado, também traz os dizeres “Ultra pixel” e “Phone by Google”.

ultra pixel

Procurando detalhes

A baixa resolução da foto não permite que maiores detalhes sejam percebidos, mas uma segunda imagem mostra o Ultra Pixel com seus dois “irmãos” Pixel 2 e 2 XL. Nela, é possível ver que o Ultra Pixel quase não possui bordas laterais, uma tendência muito forte entre os smartphones top de linha mais recentes.

ultra phone

Um ponto curioso desse vazamento: a imagem que mostra o escrito “Ultra pixel” traz a palavra pixel escrita com letra minúscula, o que é diferente da identidade visual criada para os dispositivos Pixel. Isso pode não significar nada, pode ser que a empresa resolveu alterar a forma de escrever o nome do dispositivo, mas também é possível ser uma falsificação malfeita de imagem. Fica a dúvida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.