Galaxy S7 e S7 Edge devem ganhar interface do Galaxy Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 e S7 Edge devem ganhar interface do Galaxy Note 8

O ano de 2016 foi marcado por uma grande tragédia para a Samsung, que viu os seus Galaxy Note 7 explodirem e serem removidos das lojas. Assim, o que “sobrou” para a empresa daquele ano em termos de topos de linha foram mesmo os Galaxy S7 e S7 Edge. E quem comprou um deles acaba de receber uma ótima notícia: eles terão a sua interface atualizada.

Com isso, a cara dos flagships do ano passado da Samsung ficará igual à do novíssimo Galaxy Note 8. A fabricante sul-coreana incluiu uma nova versão da interface TouchWiz em seus novos aparelhos de ponta (Galaxy S8, S8+ e Note 8), é a chamada Samsung Experience 8.1. E é exatamente ela que será disponibilizada em breve também para o S7 e para o S7 Edge.

Conhecida também como Grace UX, a nova versão da TouchWiz está presente em alguns outros dispositivos da marca, como os Galaxy J5, J7 (2016) e também a linha deste ano do Galaxy A. A sua chegada ao S7 e ao S7 Edge foi confirmada por um representante da Samsung em um fórum oficial da empresa.

Captura de telaSamsung afirma que a nova interface pode chegar na próxima atualização do S7 e do S7 Edge.

“Também gostaria de contar para você que a nova interface pode estar disponível no próximo update, então, por favor, aguarde até que ele chegue ao seu dispositivo”, escreveu um administrador do fórum em resposta a um usuário. Ou seja, apesar de praticamente garantida, ainda não há exatamente uma previsão sobre quando isso deve acontecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.