Prestes a serem revelados, Pixel 2 e Pixel 2 XL têm especificações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Prestes a serem revelados, Pixel 2 e Pixel 2 XL têm especificações vazadas

Os últimos principais lançamentos do ano no mercado de smartphones estão prestes a acontecer. A Google anuncia oficialmente no início do mês que vem a nova geração do Pixel e há bastante expectativa em torno dela. Agora, para esquentar os motores, vazaram na web novas supostas especificações do Pixel 2 e Pixel 2 XL.

Os dois aparelhos são virtualmente iguais, com a diferença ficando em detalhes do design externo e tamanho e resolução da tela, apesar de o tamanho do display não ter sido citado neste último vazamento.

Pixel 2 XL

As especificações vazadas desta vez antecipam as seguintes especificações para o Pixel 2 XL:

  • Tela: curva com resolução QHD e proporção de 80% a 85%
  • Processador: Snapdragon 835
  • Armazenamento interno: 64 GB/128 GB
  • Câmera traseira dupla
  • Bateria: 3.520 mAh
  • Sem entrada tradicional para fones de ouvido
  • Par de alto-falantes estéreo

Pixel 2

De acordo com as informações mais recentes, o Pixel 2, a versão mais básica da nova geração de smartphones da Google, trará basicamente as mesmas configurações. A diferença fica pela resolução da tela (Full HD) e também pelo tamanho da bateria (2.700 mAh). Nas demais especificações, os dois modelos serão idênticos.

Vale lembrar ainda que, de acordo com vazamentos antigos, o Pixel 2 deve ter tela de 5 polegadas, enquanto o Pixel 2 XL provavelmente será um pouco maior, com display de 6 polegadas. Ambos os dispositivos devem contar com 4 GB de memória RAM, um novo Pixel Launcher e bordas apertáveis.

Esses novos rumores, entretanto, vão de encontro ao que foi antecipado nesta semana por Artem Russalovskii, fundador do site APK Mirror. De acordo com uma série de tweets publicados por ele, os novos Pixel não trariam um par de câmeras na sua parte traseira, por exemplo.

Mas falta pouco para que todas as dúvidas sejam sanadas: a Google anuncia os novos Pixel 2 e Pixel 2 XL em 4 de outubro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.