O Pixel 2 será anunciado na próxima semana, mais precisamente no dia 4 de outubro, e os rumores a seu respeito começam a ficar cada vez mais quentes. O mais recente deles envolve uma série de informações ainda não confirmadas com origem em uma fonte de Artem Russalovskii, fundador do site APK Mirror.

No Twitter, ele publicou algumas novidades antecipadas por alguém que usou o Pixel 2 da Verizon. Segundo Russalovskii, a câmera do Pixel 2 conta com um modo retrato com borragem de foto induzida por software (o dispositivo não traz duas câmeras).  Outra novidade inclui informações sobre artistas e título de músicas sendo reproduzidas exibidas diretamente na tela de bloqueio do dispositivo.

O Pixel Launcher foi recriado e a barra de busca do Google agora aparece abaixo do dock de atalhos da tela inicial

Aparentemente, o Pixel Launcher foi recriado e agora exibe a barra de busca abaixo do dock de atalhos do Android, e a página inicial do Google também foi totalmente refeita, informou Russalovskii no Twitter. Ele citou ainda a presença de bordas apertáveis (um brinde da HTC) para acionar o Google Assistente e também um par de alto falantes, como no Nexus 6P.

Por fim, Russalovskii afirmou que o novo smartphone da Google contará com tela plana, ou seja, nada de bordas arredondadas nem tela 2.5D. Apesar de reafirmar que não pode garantir a autenticidade de todas essas informações, o criador do APK Mirror ressalta o quanto elas são plausíveis — e não dá para discordar dele.

De qualquer forma, será preciso aguardar até o próximo dia 4 para saber se tudo isso é verdade ou não.

Cupons de desconto TecMundo: