U11 Plus: vazam possíveis especificações do próximo flagship da HTC

1 min de leitura
Imagem de: U11 Plus: vazam possíveis especificações do próximo flagship da HTC

A HTC vem ganhando alguns holofotes neste ano. Depois de anunciar que poderia vender algumas de suas divisões a fim de fazer caixa para superar problemas financeiros, a empresa chegou a um acordo de US$ 1,1 bilhão para ceder à Gigante da Web a equipe responsável pela criação do Pixel 2. Agora, as atenções voltam à fabricante taiwanesa.

Segundo reportagem do site Frandroid, a HTC prepara o lançamento de um novo smartphone de ponta para 2017 — de codinome Ocean Smart, mas que deve ser mesmo o U11 Plus. Essa informação não chega a ser 100% uma novidade, visto que a própria presidente da empresa Cher Wang confirmou ontem (21) que a companhia já trabalhava em seu próximo flagship.

HTC U11HTC U11 (foto) deve ganhar uma versão Plus em breve.

Quais as novas, então? A novidade aqui é uma série de detalhes envolvendo esse tal aparelho. De codinome Ocean Smart, o novo dispositivo deve trazer tela sem bordas de 6 polegadas com resolução  Quad HD+. Além disso, o aparelho deve contar com processador Snapdragon 835 e até 6 GB de RAM.

Confira as possíveis especificações do suposto HTC U11 Plus:

  • Tela: 6 polegadas com resolução QHD+ (2880x1440 pixels)
  • Processador: Snapdragon 835
  • Memória RAM: 4 GB/6 GB
  • Armazenamento interno: 64 GB/128 GB
  • Câmera traseira: 12 megapixels
  • Câmera frontal: 8 megapixels
  • Outros recursos: certificação IP68 de resistência a água e poeira, suporte a recarga rápida QuickCharge 3.0, bordas apertáveis, fones de ouvido USB-U

Apesar de não cravar uma data, o site que publicou as informações sobre um possível U11 Plus garantiu que o dispositivo será anunciado oficialmente durante o mês de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.