Maçã admite que Apple Watch Series 3 tem problemas de conectividade no 4G

1 min de leitura
Imagem de: Maçã admite que Apple Watch Series 3 tem problemas de conectividade no 4G
Imagem: 9to5mac

A Apple admitiu hoje (20) através de um comunicado enviado ao The Verge que o Apple Watch Series 3 — recém-lançado pela marca e que deve chegar ao mercado internacional na próxima sexta-feira (22) — tem sérios problemas de conectividade com a rede celular. Ou seja, o maior destaque da nova geração do aparelho é também um problema conhecido.

De acordo com Lauren Goode, que analisou o relógio para o The Verge, o aparelho se conecta frequentemente com redes WiFi desconhecidas e, como não consegue ser autenticado por não ter as senhas necessárias, simplesmente fica completamente offline. Goode explicou que isso não é um problema incomum e dura muito tempo. Como não há como desligar o WiFi do relógio para que ele não se conecte a qualquer rede sem fio, não há o que fazer para reverter a situação.

Apple explicou que está trabalhando em uma solução para a falha e que vai enviar uma atualização de software para corrigi-la

Considerando o problema, a Apple explicou que está trabalhando em uma solução para a falha e que vai enviar uma atualização de software para corrigi-la. Entretanto, não há nenhuma previsão oficial para quando isso deve ocorrer.

O Apple Watch Series 3 ainda não tem data para chegar ao mercado brasileiro. Nos EUA, entretanto, a versão com 4G e GPS sai por US$ 399 (R$ 1,2 mil se impostos), e a versão comum fica por US$ 329 (R$ 1 mil).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.